14 fevereiro, 2008

Converta arquivos EPS em CDR em massa

Postado por Ricardo

  • Primeiro vc precisa ter o AcrobatDistillr instalado em seu computador.
  • Inicia o AcrobatDistillr , selecione os arquivos em EPS e arraste sobre o AcrobatDistillr. Blz, vai começar a converter automaticamente de EPS para PDF.
  • Delete os arquivos EPS.
  • Depois, abra o corel e vá em -->ferramentas-->visual basic-->executar
  • Na opção " Macro em" escolha "todos os projetos padrão"
  • depois escolha "CONVERTER.START"
  • Pronto, selecione a pasta onde os arquivos PDF estão, e selecione a pasta de destino. Mande converter e o corel irã converter sozinho.

10 comentários:

cleberjn disse...

Cara, boa tua dica, mas fiz um teste com o proprio EPS e converti direto pra CDR com o MACRO e deu certo!!!

tajra disse...

Obrigado aos dois pela dica! Também converti direto para CDR, sem usar o Acrobat.

o cara disse...

Ótima dica!

Valeu!!

RONY disse...

Excelente dica e assim como os outros, nao precisei do destiller, fiz direto e pronto!!! todos os arquivos eps e ai q eu tinha, se tornaram possiveis de editar em corel...muito obrigado!!!

DJ DEDE disse...

Muito Bom Msm essa dica ou Seja uma Aula q me ajudou e muito.
Pena q o Distiller tem q Seleciona Um a Um pra Converte.
Mas Faz Parte. .
Parabens. .

VIDEIRA JOVEM disse...

Galeraa me ajuda por favoorrr, eu preciso converter eps para cdr fiz essa dica mas meu corel quando termino o processo e clico em ok simplesmente fecha?? o que eu faço??

100assunto.com disse...

Poha cara, valew, me ajudou de mais .. Aliás, seu blog é muuuuuuito bom, ja está nos meus favoritos.

Valew =D

Erilson disse...

Legal, mas e no X5, como faz?

Erilson disse...

Legal mas e no X5, como Faz?

Anônimo disse...

duvida: tenho uma imagem EPS que é uma fonte grafitada tipo logo, convertendo para cdr eu tenho como editar o arquivo?
quem me ajuda pago 30reais para mudar o nome da logo para o meu marcostechnet@hotmail.com

+ Populares